A sessão foi conduzida pelo Sapientíssimo Mestre Cláudio Renato de Almeida e Silva. A sessão foi ainda abrilhantada pelas honrosas presenças do Provedor de Patrimônio do SCAB, Irmão José Carlos Littig; do Delegado Litúrgico, Irmão Jason Carlos Furtado Junior; e dos Ilustres Irmãos de Grau 33: José Tavares Neves da Silva, Ernani Camisão de Ávila Junior e Orly Silva Martins.
Durante a cerimônia, foram elevados valorosos e dedicados Irmãos do Vale de Florianópolis, em um ambiente de profunda fraternidade, alegria e espiritualidade, sentimentos claramente refletidos nos semblantes radiantes dos presentes. A condução dos trabalhos destacou-se pela excelência, reafirmando o elevado padrão litúrgico e simbólico que caracteriza e enobrece o nosso Rito.
A sessão contou ainda com a exemplar coordenação dos incansáveis Irmãos “Selvagens da Távola Redonda”, que, ao longo de 2025, vêm se destacando pelo zelo, organização e calorosa acolhida aos Irmãos. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado, garantindo que o momento estivesse à altura da nobreza e profundidade do Grau 22. A vibração presente no ambiente renovou, de forma intensa, nossos princípios maiores: Luz, Verdade e Fraternidade Viva.
Ao final dos trabalhos, os Irmãos participaram de um Ágape fraterno, o tradicional Banquete de Cavaleiros da Távola Redonda, primorosamente preparado pelo talentoso Chef Ivan Otacílio da Rosa, já referência no Vale de Florianópolis. Seguiu-se um momento de convivência plena, repleto de diálogos fraternos, risos sinceros, planos edificantes e uma alegria genuína que uniu ainda mais a todos. A atmosfera era tão acolhedora e significativa que muitos Irmãos relutavam em partir, desejosos de prolongar aquela noite verdadeiramente especial.
Provedoria de Comunicação
Supremo Conselho Adonhiramita do Brasil

Comentários estão desativados